Sejas Bem vindo!

Aqui você encontrarar de tudo um pouco.

Como por exemplo: Amizade, Carinho, Companheirismo, Amor Ternura e tudo de bom que eu tenho para lhe oferecer.



Sim meus Miguxos e Miguxas,

A vida ela é coberta por altos e baixos, mais aquele que em nosso Senhor Jesus Cristo crê com ele serás para todo o sempre e eternamente feliz.



Nunca deposite no seu próximo a responsabilidade do mesmo te fazer feliz, pois a felicidade já estás com você.



Ser feliz: é você se amar e ser amavél.

Ame com toda a força e grandeza do amor e daí verás que por onde passares e com quem estiveres serás retribuído(a) com o mesmo afeto desfrutando daí a felicidade de ser querido e amado por todos(a) que estão do seu lado e aqueles que você vem a conquistar.



A auto estima quem faz é você! Se você é capaz de pedoar o teu próximo por um simples deslize, deslize que as vezes vem cauzado pelo desespero. Você para todo o sempre serás feliz e abeçoado pelo nosso Pai Criador.

Se ame e vejas em sí que você é feliz e que pode compartilhar a tua felicidade com o teu próximo e juntos serem muito felizes.



Agindo do contrário: serás para todo o teu sempre um triste e amargorado, vivendo a vida de mentiras e até de rejeições.

Carla Pinheiro ou Adriana Pinheiro

Em fim, esta sou eu! Uma pessoa que um dia vivenciou algo bem semelhante e que com um certo despreso aprendir a lidar com a vida e a felicidade.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Planto de Lágrimas

Estou a chorar por você meu amor, que esteves a me magoar.
Feriu meus sentimentos
Com cruel palavras, me deixar-tes na solidão.

Agora choro com uma enorme dor no meu coração
Choro sim, por você estou a chorar
É dificil enxugar este planto de lágrimas que não para de lacrimejar.



Em fim, mais uma feita por mim: Carla Pinheiro ou Adriana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário